WNirvana Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Bom seguinte eu tenho meu pc la com fonte ATX uso um programa que eu deixoligado de madrugada fazendo alguma coisa demorada tipo desfragmentador download coisa e tal depois ele desliga o pc legal ne ai um colega meu tem um pc com fonte AT mas a placadele tem entrada pra fonte ATX mas a placa dele já deve ter um 4 ou 5 anos fica dificil achar gabinete que sirva nela ai nos fomos na loja ver o preço da fonteATX ta barato e tudo dai o cara falo que dava pra fazer o botão reset como powertem como fazer essa adaptação mesmo que o computador fique sem reset? tipo usar o reset como power?a placa dele é essa http://www.motherboard.cz/mb/pcchips/M748LMRT.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Na verdade, voce pode arranjar outro reset, ou comprar um switch e substituir o do Power.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Como assim tem como tirar aquele botão at e colocar um ATX? onde encontro isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Exato, é só voce arranjam um botao igual ao Reset (que fecha o circuito e abre novamente, não fica pressionado), ai é só tirar a parte de tras do Botao AT, colar esse swicth (o bom é cola quente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Mas se tu quiser usar o RESET pode mandar bala que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Tipo durante o windows se apertar o RESET que no caso vai ser o power pra resetar funciona tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Se voce usar o botao power, vai perder o RESET.... pra resetar dai somente com CTRL+ALT+DEL que nem em todo lugar vai funcionar...Quandu tu precisar reiniciar, vai ter que desligar e ligar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 bom, concluindo, ou compre um gabinete novo, ou use o botão RESET para adaptação, sabemos que gambiarra não dura por muito tempo e na maioria das vezes causa muito transtorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Bom seguinte eu tenho meu pc la com fonte ATX uso um programa que eu deixo
ligado de madrugada fazendo alguma coisa demorada tipo desfragmentador
download coisa e tal depois ele desliga o pc legal ne ai um colega meu tem um pc com fonte AT mas a placa
dele tem entrada pra fonte ATX mas a placa dele já deve ter um 4 ou 5 anos
fica dificil achar gabinete que sirva nela ai nos fomos na loja ver o preço da fonte
ATX ta barato e tudo dai o cara falo que dava pra fazer o botão reset como power
tem como fazer essa adaptação mesmo que o computador fique sem reset? tipo usar o reset como power?
a placa dele é essa http://www.motherboard.cz/mb/pcchips/M748LMRT.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.