Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alteração Valor De Campo Atraves De Uma Rotina...

Guest Cleverson Vieira

Pergunta

Guest Cleverson Vieira

Olá, pessoal, preciso de uma ajuda na seguinte, situação:

Precizo alterar, valores de um formulário que também tem subFormulários, é simples, acredito:

Na minha situação, precizo acrescer uma porcentagem, em válores de alguns campos já registrados,

Terei um campo, no mesmo formulário, para definir, a porcentágem, que será acrecida, em determinados do formulário, e sub formulários.

Em resumo, precizo fazer esta alteração de valor sem executar consulta, tipo vá até campo1, campo2, campo3 etc e acrecente 12% ao valor atual e grave esta informação!

Será que ficou difícil de entender?

Se ficou me avise, que eu temto explicar melhor!

Valeu turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que entendi você precisa de uma "Consulta Atualização".

Crie uma nova consulta no modi estrutura e selecione todos os campos da sua tabela. Vá em CONSULTA>CONSULTA ATUALIZAÇÃO e no campo "Atualizar para", bem abaixo do campo que você quer atualizar e coloque a exmpressão que você quer que o Access calcule (por exemplo, se você quiser acrescer 15% ao valor do campo, faça isso: [campo]/15*100.

É isso?

Link para o comentário

• 0
Guest osmarleitis@bol.com.br

biggrin.gif Olá Amigo, se voçe quer fazer uma atualização de valores em uma tabela existente o metodo correto é uma consulta atualização.

Se voçe quer adicionar um valor a outro na hora de registrar estes valores o metodo mais correto neste caso seria via código VB.

osmarleitis@bol.com.br

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...