bart_fip Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 eu queria saber se alguém pode me falar como q eu ponho um menu em flash no meu site, eu peguei ele aqui no site do scriptbrasilquem quiser me ajudar é só responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 você pode tanto importar tudo q tem no fla q você baixou pro seu .fla....ou mesmo carregar o swf do menu...por um loadMovie.......ae nos botoes do MENU......se você seleiconar eles...e apertar F9, devem ter algumas acoes com getURL...ae é só mudar o link q esta la, pros seus links.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bart_fip
eu queria saber se alguém pode me falar como q eu ponho um menu em flash no meu site, eu peguei ele aqui no site do scriptbrasil
quem quiser me ajudar é só responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.