Ifrit Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 alguém pode me explicar passo a passo como se cria um sistema de bad words igual ao do IBFórum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 O que seria um sistema de Bad Words?Hmmm seria para se o cara escrever (m.e.r.d.a) aparecer (¨@#%$@%¨) ???Se for isso voce poderia usar o Substr-Replace:Link[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Isso, o str_replace funciona!, mas para uma certa quantidade de palavras,o que eu queria era usar um banco de dados de bad words para cadastrar e retirar bad words!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Simples amigo...Faz uma busca na database de todos os "bad words" e compara, se tiver algum troca, se não não faz nada...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Usando eregi dar pra fazer também...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
alguém pode me explicar passo a passo como se cria um sistema de bad words igual ao do IBFórum???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.