§tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ow..então não é?...eu peguei um script aqui no forum mesmo...pra confirmar 2 campos, se são iguais...de senha não é?..mas ele não ta fufanu...o script é ese oh:<script>var senha = window.form.senha.valuevar comfirma = window.form.confirma.valuefunction check{if (senha != comfirma){alert("A senha digitada não esta conferindo com a anterior");window.form.confirma.focus();}}ae la no form....no campo'comfirma' eu adicionei issoonBlur="check()"e mesmo assim não funfo...porque??os nomes tão corretos....form, o primero campo é senha e o segundo é confirma.............vlw...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 malz ae...mas já consegui assim oh:<script>function verifica(){if (document.form.confirma.value !=document.form.senha.value) { alert ("A confirmação da sua senha esta errada!"); return false;}}</script>e depois no form...um onsubmit='return verifica()'mas de qualquer forma....vlw ae...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow..então não é?...eu peguei um script aqui no forum mesmo...
pra confirmar 2 campos, se são iguais...de senha não é?..mas ele não ta fufanu...
o script é ese oh:
ae la no form....no campo'comfirma' eu adicionei isso
onBlur="check()"
e mesmo assim não funfo...porque??
os nomes tão corretos....form, o primero campo é senha e o segundo é confirma.....
........vlw...falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.