Guest Lara Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Olha só, eu tenho o winXP, como que eu consigo o IIS?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 o iis tem no cd do windows XP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lara Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Mas tem um probleminha... o cd tá com meu pai e eu não tenho ideia de onde ele boto... Então eu queria um lugar pra download.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 hahahahentão o jeito é você usa o PWS!!!!Ficar meio estranho mais todo caso é você q sabe!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 desculpe, mas existe mtos tópicos sobre IIS e PWS aki no fórum.há também mtas explicações onde você pode arruma-los.boa pesquisa abraços,t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lara
Olha só, eu tenho o winXP, como que eu consigo o IIS??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados