Guest Estevan Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Boa noite a todos por favor gostaria se possivel ideias para que eu ordene o resultado que obtenho pelo codigo abaixo por valores!abaixo o codigo !asc - colocaria tanto 10 quanto 100 juntos o que estou falando e colocar 10 depois 20 ... e no caso o 100 por ultimo !tentei usar sort mais não obtive resultados $selecao = "select * from tb_compra_casas ";$consulta = mysql_query($selecao);while ($resp = mysql_fetch_assoc($consulta)){$id = $resp[id];$proprietario = $resp[proprietario];$endereco_proprietario = $resp[endereco_proprietario];$telefone = $resp[telefone];$email = $resp;$cidade_proprietario = $resp[cidade_proprietario];$bairro_proprietario = $resp[bairro_proprietario];$endereco_imovel = $resp[endereco_imovel];$cidade_imovel = $resp[cidade_imovel];$bairro_imovel = $resp[bairro_imovel];$dormitorios = $resp[dormitorios];$terreno = $resp[terreno];$area_construida = $resp[area_construida];$preço = $resp[preço];qualquer ajuda e muito bem vinda !OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 não entendi...Tente se explicar melhor[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 tipo assim terei varios precos e quero q aparecam de acordo com os precos do menor para o maior so q se usar asc fica assim 10 depois 100 e depois 20 !gostaria que ficasse 10 20 e por ultimo o 100 !estou com uma baita dificuldade nisso obrigado pela atencao a min dispensada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 pelo q eu etnendi, seria só v criar um limite pra exibicao..tipo....$selecao = "select * from tb_compra_casas ORDER BY campo ASC LIMIT(0,10) ";ae é só você ir aumentanu o 0 ali...coloca um var no lugar dele...e vbai aumentanu confdorme você vai mostra os results seguits...o q você quer é uma paginacao nmeh?fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 não quero q ele mostre o resultado por valor exemplo um imovel de 1000 vem antes de um de 1100 e assim por diante usando ASC ele coloca junto tanto 100 ,1000,11140 , ae depois q coloca o 200 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Estevan
Boa noite a todos por favor gostaria se possivel ideias para que eu ordene o resultado que obtenho pelo codigo abaixo por valores!
abaixo o codigo !
asc - colocaria tanto 10 quanto 100 juntos o que estou falando e colocar 10 depois 20 ... e no caso o 100 por ultimo !
tentei usar sort mais não obtive resultados
$selecao = "select * from tb_compra_casas ";
$consulta = mysql_query($selecao);
while ($resp = mysql_fetch_assoc($consulta))
{
$id = $resp[id];
$proprietario = $resp[proprietario];
$endereco_proprietario = $resp[endereco_proprietario];
$telefone = $resp[telefone];
$email = $resp;
$cidade_proprietario = $resp[cidade_proprietario];
$bairro_proprietario = $resp[bairro_proprietario];
$endereco_imovel = $resp[endereco_imovel];
$cidade_imovel = $resp[cidade_imovel];
$bairro_imovel = $resp[bairro_imovel];
$dormitorios = $resp[dormitorios];
$terreno = $resp[terreno];
$area_construida = $resp[area_construida];
$preço = $resp[preço];
qualquer ajuda e muito bem vinda !
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.