Lucas Oliveira Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Olá pessoal,Eu queria pedir um grande favor para alguém que já seja cadastrado no ORKUT, me autorize a entrar, to loco pra entrar nessa comunidade.Meu e-mail: kunkathebest@hotmail.comMeu ICQ: 104591270Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 o q é ORKUT?Explique mais pra eu me enterar do assunto (serah q sou só eu q ainda não descobri o q é isso?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olha num sei se to falando M mas acho que orkut é tipo uma comunidade online duma rede de amigos confiáveis (traduzi isso do site, http://www.orkut.com )você só pode entrar lá se for convidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olha num sei se to falando M mas acho que orkut é tipo uma comunidade online duma rede de amigos confiáveis (traduzi isso do site, http://www.orkut.com )você só pode entrar lá se for convidado é isso aew velho !ow , se alguém conseguir entrar nessa comunidade POR FAVOR ME CONVIDE !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Saiu uma repostagenzinha de 1/4 de folha sobre o Orkut na revista Galileu desse mês, essa comunidade foi criada por um dos engenheiros que criou o Google, o nome do cara é Orkut Buyukkokten e ele tem 29 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi SP Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Opa... estou por lá...[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 MUAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAconseguiou , como diriam em The Matrix : I´m In ...entrei nessa comunidade hehehquem quiser ser convidado , manda um e-mail pra mimnão vai dizer pr quem quiser , é só postar ai porque se não já virah bagunça !ehauehuaheueaeu sou o mestre dos magos uahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.