jackvalantine Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 como eu utilizo um botão flash para controlar um filme através de action script e java script..... lembrando que o filme não se encontra no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 seria só você colocar sua funcao javascript em um getURL();....se eu entendi bem sua duvida não é?.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ta e como eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tipo..la no flash...seleciona seu botao q vai ser o linkl e aperta F9...ae vai aaprecer uma tela la..o painel actions...ae digita isso l...getURL("javascript:funcao()");ae la no html c coloca sua funcao em js....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 teria como você explicar mais detalhadamente.....eu não sei muito de java script..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 resumindo...seleciona seu botao...apertaF9, vai abri o painel acoes...ae é só você cocar isso la...on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}trocanu apenas os paramentros q você quer...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 mas isso é para abrir pop up...não.......eu quero controlar um video..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 oia...to tão confuso q acabei falando a mesma resposta de otro tópico.......rsmas tipo.......a base vai ser a mesma....usando o javascript: dentro do getURL.....ae a funcao JS pra isso eu não sei...hehepergunta la na sessao de JS...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 rsrsrs...ta bom já me ajudou.... vou postar lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ajudem!!!!!!socorro eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada eu não sei nada.....já estou arrancando os meus cabelos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ueh cara......é como eu te falei.....se você souber a funcao em js....fica facil...tipo...no html la um <script>function NOME(){//funoes usadas por você...}</script>no flash você teria q colocar apenas um getURL("javascript:NOME()");ae já é JS...e eu não manjo muito disso.....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ta essa parte eu entendi...eu coloquei um post na seção de java e ninguém me responde.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 hehe...enta ae eu nem posso te ajudar ow....tenta entrar no canal #javascript da rede brasnet no Mirc.........................falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
como eu utilizo um botão flash para controlar um filme através de action script e java script..... lembrando que o filme não se encontra no flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.