Guest Pastér Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Gostaria que alguém me ajudasse a instalar os arquivos TAR.GZ já tentei alguns programas mas não consegui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 na verdade, tar.gz são arquivos compactados, tem que descompactar e ler o readme que guia na instalação. não sei se era isso que tu queria saber, mas se não era, posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Al capone Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Amigo nem sempre todos .tar.gz são assim, mais vai uma dica ai beleza.$tar -zxvf nome_do_arquivo.tar.gz$cd pasta_descompactada.dentro da pasta $make pra compilar os arquivos.despois como root#make install.Mas detale nem sempre são todos iguais falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 /* O Red Hat por exemplo se nem precisa daro tar -zxvf arq.tar.gz se clicar com o botão direito e escolher extrair aqui já era ele extrai sem problemas dependendo das aplicações necessitarão ao não do ./configuremake make install um exemplo o netscape num precisa é só descompactar na pasta onde ele estiver é só # ./netscape-installer pronto aparece o modo grafico e já era , no linux tudo é muito relativo há inumeras maneiras e cada distro é de um jeito exemplo sapt -get em uns make em outros e ai vai etc.....*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pastér Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eu uso o Kurumin, e baixei o openoffice pra da casa de um amigo meu, vou tentar esses comandos pra ver se consigo instalar! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 no kurumin você tem que instalar os compiladores tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 consegui valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pastér
Gostaria que alguém me ajudasse a instalar os arquivos TAR.GZ já tentei alguns programas mas não consegui. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.