Guest Sérgio Santos Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá PessoALL,vejam o meu código.Selection.setFocus("Email");só que não funciona....outra coisa chamar um exe: o meu código é essoon (release) { fscommand("nomedoarquivo", "exe");}já coloquei o arquivo numa pasta chamada fscommand.. mas não funciona....RELPE-MEEEEEEEEEEEESérgio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 você colocou a variavel certa no campo email???no caso é variavel mesmo...se você colocou instancia, você deveria colocarSelection.setFocus(mail.text);e o fscommand seu ta errado...seria no casofscommand("exec","arquivo.exe");e lembranu...o fscommand EXEC só funciona em prjetores do flash...e mesmo assim se o arquivo a ser aberto estiver em uma pasta chamada 'fscommand'....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá §tRuTe®.O comando fscommand funcionou que uma belz.. hehehehe brigadu.........já o Selection.setFocus(mail.text); não funcionou não.. você poderia me enviar por e-mail um arquivo teste..suporte@uov.com.brmuito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 tipo...como não funcionou?só por duvida eu testei aqui agora e funfo certim.....tipo...se você colocou a instancia do campo, la no 'campo instance' e fica no canto superior esquerdo no painel propriedades de quando você seleciona o campo....se você coloco o nome do campo nessa 'instance name'ae você coloca no mesmo frame em q ta o campo um....Selection.setFocus(mail.text);agora se você coloco o nome do seu campo , la no campo 'var' do painel propriedades...q fica no canto inferior direito...........ae você coloca apenas um /Selection.setFocus(mail);da certim ow....não tem erro!hehefalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 oi §tRuTe®....funcionou mesmo não....Eu fiz exatamente o que você falou... fiz um teste aqui... dai fiz um upload para o nosso servidor aqui.... se você quiser pode pegar para dar uma olhadinhawww.uov.com.br/download/Teste.zip ObrigadoSérgio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 funciono assim oh:Selection.setFocus("mail");colocando apenas a var do campo e não instancia.......não sei porque não funcionou com a instancia....vo corre atras disso pra saber.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sérgio Santos
Olá PessoALL,
vejam o meu código.
Selection.setFocus("Email");
só que não funciona....
outra coisa chamar um exe: o meu código é esso
on (release) {
fscommand("nomedoarquivo", "exe");
}
já coloquei o arquivo numa pasta chamada fscommand.. mas não funciona....
RELPE-MEEEEEEEEEEEE
Sérgio Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.