ffiction Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ai pessoal.. tentei tentei tentei e não consegui gerar um numero com letras e numero aleatóriso...vi um exemplono php.net... mas eu não entendi bolhufas!!!!!me ajudem na logica que o resto eu faço!!!!!pensei em criar um array com as letras.. mas eu também não sei fazer isso.... se puderem me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 $letras = array("A","B","C","D","E","F","G","H",.....); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <?$sConso = 'bcdfghjklmnpqrstvwxyzbcdfghjklmnpqrstvwxyz'; $sVogal = 'aeiou';$sNum = '123456789'; $passwd = ' '; $y = strlen($sConso)-1; //conta o nº de caracteres da variável $sConso$z = strlen($sVogal)-1; //conta o nº de caracteres da variável $sVogal$r = strlen($sNum)-1; //conta o nº de caracteres da variável $sNumfor($x=0;$x<=1;$x++){$rand = rand(0,$y); //Funçao rand() - gera um valor randômico$rand1 = rand(0,$z); $rand2 = rand(0,$r); $str = substr($sConso,$rand,1); // substr() - retorna parte de uma string$str1 = substr($sVogal,$rand1,1); $str2 = substr($sNum,$rand2,1);$passwd .= $str.$str1.$str2; } echo $passwd; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 valeu rapaziada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
ai pessoal.. tentei tentei tentei e não consegui gerar um numero com letras e numero aleatóriso...
vi um exemplono php.net... mas eu não entendi bolhufas!!!!!
me ajudem na logica que o resto eu faço!!!!!
pensei em criar um array com as letras.. mas eu também não sei fazer isso....
se puderem me ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.