alexpmj Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <html><head><title>Uso do loop for</title><body><? $texto = "<h4>Observe esta linha isso i php</h4>"; for($i = 0; < 10; $i++) { echo $texto . "ela e a de numero:" . $i; }?></body></html>link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 camarada eu desconfio do ultimo ; que você deixeou de colocar... no final do for.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 O certo seria: <html> <head> <title>Uso do loop for</title> <body> <? $texto = "<h4>Observe esta linha isso i php</h4>"; for($i=0;$i<10;$i++) { echo $texto . "ela e a de numero:" . $i; } ?> </body> </html> =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 nossa.. até eu me confundi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <html><head><title>Uso do loop for</title><body><?$texto = "<h4>Observe esta linha isso i php</h4>";for($i = 0; $i< 10; $i++){echo $texto . "ela e a de numero:" . $i;}?></body></html>Entendeu ?? é o seguinte se deu um valor p/ $i=0 ; condição $i <10 !voce deu o valor mas não tinha feito a comparação !Entendeu !! qualquer duvida posta AEaTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 estou desde ontem procurando esse erro!!!mais valeu a ajuda!você tem algum codigo para cadastro! com conexão mappat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 /* Cara não entendi bem + Server Mappath é para ASP e o PHP não precisa disso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
<html>
<head>
<title>Uso do loop for</title>
<body>
<?
$texto = "<h4>Observe esta linha isso i php</h4>";
for($i = 0; < 10; $i++)
{
echo $texto . "ela e a de numero:" . $i;
}
?>
</body>
</html>
link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.