bareta Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 e ai galera tem como fazer screensavers usando somente o flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tem sim.....é só fazer seu swf la de boa no flash.....ae pega um prog q transforma ele em protecao de tela...eu não lembro o nome de nenhum....mas da uma procurada no superdownlçoads q tem la...procura la screensaver+flash..ou coisa do tipo...hehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tem sim.....é só fazer seu swf la de boa no flash.....ae pega um prog q transforma ele em protecao de tela...eu não lembro o nome de nenhum....mas da uma procurada no superdownlçoads q tem la...procura la screensaver+flash..ou coisa do tipo...hehefalow! realmente isso eu já havia feito uma vez....mais tava curioso se so no flash teria jeito.......entendeu...vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 ah sim...apenas com o flash não......ele não te a opcao de exportar pra protecao de tela...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 hehe vlw......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
e ai galera tem como fazer screensavers usando somente o flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.