acid_burn Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá pessoal.Sou o desenvolvedor do projeto Buyzone.com.br, gostaria muito de saber a opinião de vocês com relação ao projeto.Basicamente as unicas coisas que não oram desenvolvidas foi o sistema de boletos e de cartao de credito, mas estamos desenvolvendo ...Digam se está legal, e o que não tiver poste comentários para que eu possa elaborar, anotarei todos em minha agenda.acessa lá www.buyzone.com.brforte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Achei bem legal o seu trabalho, só acho que você pode incrementar mais coisas no BANNER, tá sobrando espaço entre a logo e uns botões q tem lá.A parte de pesquisa: Tem aqueles dois campor para serem preenchidos.Coloca eles alinhados a esquerda, eles estão centralizados. não ficou legal.Os produtos: Tem muito espaço entre os produtos, tipo, tem o produto, em baixo tem + Detalhes e ao lado um carrinho de supermercado. Depois tem um espaço grande até chegar ao outro produto!Entende. Valeu isso é a minha opnião. Se precisar estamos aqui prontos pra ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...