acid_burn Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá pessoal.Sou o desenvolvedor do projeto Buyzone.com.br, gostaria muito de saber a opinião de vocês com relação ao projeto.Basicamente as unicas coisas que não oram desenvolvidas foi o sistema de boletos e de cartao de credito, mas estamos desenvolvendo ...Digam se está legal, e o que não tiver poste comentários para que eu possa elaborar, anotarei todos em minha agenda.acessa lá www.buyzone.com.brforte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Achei bem legal o seu trabalho, só acho que você pode incrementar mais coisas no BANNER, tá sobrando espaço entre a logo e uns botões q tem lá.A parte de pesquisa: Tem aqueles dois campor para serem preenchidos.Coloca eles alinhados a esquerda, eles estão centralizados. não ficou legal.Os produtos: Tem muito espaço entre os produtos, tipo, tem o produto, em baixo tem + Detalhes e ao lado um carrinho de supermercado. Depois tem um espaço grande até chegar ao outro produto!Entende. Valeu isso é a minha opnião. Se precisar estamos aqui prontos pra ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - diego - Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Achei bem legal o seu trabalho, só acho que você pode incrementar mais coisas no BANNER, tá sobrando espaço entre a logo e uns botões q tem lá.A parte de pesquisa: Tem aqueles dois campor para serem preenchidos.Coloca eles alinhados a esquerda, eles estão centralizados. não ficou legal.Os produtos: Tem muito espaço entre os produtos, tipo, tem o produto, em baixo tem + Detalhes e ao lado um carrinho de supermercado. Depois tem um espaço grande até chegar ao outro produto!Entende. Valeu isso é a minha opnião. Se precisar estamos aqui prontos pra ajudar! achei legal, mas da pra da uma melhorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 o site tá bem legal. so que como o nosso amigo ae disse o espaço entre o banner e o menu tá muito grande. e nos botões do menu de cima tenta dar uma animada neles para dar mais um tcha. no negocio! - abraços t+snota :8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 concordo com o que dizeram do espaço... mas pelo resto está ótimoparabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid_burn Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 concordo com o que dizeram do espaço... mas pelo resto está ótimoparabéns Valeu pessoal, estarei providenciando suas sugestões, mas preciso de mais opiniões !!UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 ae cara, ele ta muito bom, ta simples, mas tinha q ser assim mesmo pelo tipo de site q é, por mim não tem o q mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid_burn Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Valeu pessoal, estarei providenciando suas sugestões, mas preciso de mais opiniões !!UP ae cara, ele ta muito bom, ta simples, mas tinha q ser assim mesmo pelo tipo de site q é, por mim não tem o q mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ifrit Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 O projeto do site tá 10.Eu não sou um crânio em design, sou novato, mas os menus e o restante do site está diferente do cabeçalho!O cabeçalho com o logo esta com um verda limão com cinza-pratae os menus e detalhes, estão vermelhos e um azul-escuro quase verde,não sei, acho que pode melhorar.Apesar que eu fiz dois sites pra galera avalia e o de brindes ele acharam legalzinho e o da revista ficou uma M... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 100% Objetivo, fez o layout de um modo adequado, inteligente e agradavel esta otimo nota 9,3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.