Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De E-commerce B2c!


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou o desenvolvedor do projeto Buyzone.com.br, gostaria muito de saber a opinião de vocês com relação ao projeto.

Basicamente as unicas coisas que não oram desenvolvidas foi o sistema de boletos e de cartao de credito, mas estamos desenvolvendo ...

Digam se está legal, e o que não tiver poste comentários para que eu possa elaborar, anotarei todos em minha agenda.

acessa lá www.buyzone.com.br

forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o seu trabalho, só acho que você pode incrementar mais coisas no BANNER, tá sobrando espaço entre a logo e uns botões q tem lá.

A parte de pesquisa: Tem aqueles dois campor para serem preenchidos.

Coloca eles alinhados a esquerda, eles estão centralizados. não ficou legal.

Os produtos: Tem muito espaço entre os produtos, tipo, tem o produto, em baixo tem + Detalhes e ao lado um carrinho de supermercado. Depois tem um espaço grande até chegar ao outro produto!

Entende. Valeu isso é a minha opnião. Se precisar estamos aqui prontos pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - diego -
Achei bem legal o seu trabalho, só acho que você pode incrementar mais coisas no BANNER, tá sobrando espaço entre a logo e uns botões q tem lá.

A parte de pesquisa: Tem aqueles dois campor para serem preenchidos.

Coloca eles alinhados a esquerda, eles estão centralizados. não ficou legal.

Os produtos: Tem muito espaço entre os produtos, tipo, tem o produto, em baixo tem + Detalhes e ao lado um carrinho de supermercado. Depois tem um espaço grande até chegar ao outro produto!

Entende. Valeu isso é a minha opnião. Se precisar estamos aqui prontos pra ajudar!

achei legal, mas da pra da uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site tá bem legal.

so que como o nosso amigo ae disse o espaço entre o banner e o menu tá muito grande. e nos botões do menu de cima tenta dar uma animada neles para dar mais um tcha. no negocio! - abraços t+s

nota :8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto do site tá 10.

Eu não sou um crânio em design, sou novato, mas os menus e o restante do site está diferente do cabeçalho!

O cabeçalho com o logo esta com um verda limão com cinza-prata

e os menus e detalhes, estão vermelhos e um azul-escuro quase verde,

não sei, acho que pode melhorar.

Apesar que eu fiz dois sites pra galera avalia e o de brindes ele acharam legalzinho e o da revista ficou uma M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...