Trakinas Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 alguém sabe fazer um overclock na placa de video???se alguém sopuber me ensineacho que tem um overclock para placa de video, tipo para aumentar a velocidade memoria etc ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 cara, procura o riva turner......... eu num lembro o site, mas ele faz isso............ e também o "Omega Driver" é bom pra over........tem pra ATI e NVIDIA............mas cuidado com os aquecimentos hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 entaum cara isso é a maior preocupação....se bem que deixo o meu micro tudo aberto com as baias abertas, mas é perigosobom por isso que pedi a opniãop de vocês, e se alguém souber de um site que fala sobre isso posta por favorate maisvaleu diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Sempre overclockei (nem muito) minha Ge-Force e nunca tive problemas (fora os travamentos ou pixels Fantasmas)..As placas de video antes de queimar travam por completo.. agora nem sei com é com as mais novas..Algo legal pra voce fazer se tiver uma Nvidia é pegar o driver de video StarStorm X (não o xx e nem o xq) no site www.3dguru.com(É um driver modificado e optimizado, achei bem melhor que o da Nvidia)xx = extra rapido e perca de qualidadex = optimizado sem perca de qualidadexq = optimizado para melhorar os gráficos com um pouco de perda de velocidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 eu tenho a Ge force 64 mmx420é da nVidia, vou ver isso cara valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 http://www.clubedohardware.com.br/over3d.htmlfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 o meu maior medo é queimar a placa de videoplaca de video é coisa mais facil de queimar, algumas trava antes que queimarmas tudo bemdizem que pode fazer só 15% do clock normal ??isso é verdade??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 q eu saiba é sim... a placa de video é um componente sensivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 A minha sempre travou antes de queimar... Eu ia aumentando aos pokos, e checando a temperatura do dissipador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 realmente... presta atenção na temp. do dissipador (se tiver)...... ou nas memo........ e via testando, a placa vai travar antes de queimar ..... é dificil queimar uma placa de vídeo só com testes (claro, se não forem muuuuuito pesados).... é só ir com calma q você consegue... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 valeu pela dica pessoalvou ver o que eu faço, qualquer coisa peço mais ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém sabe fazer um overclock na placa de video???
se alguém sopuber me ensine
acho que tem um overclock para placa de video, tipo para aumentar a velocidade memoria etc
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.