leonardocdc Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Aí galera,beleza? Estou com um problema. Preciso de um script que verifique se a tela é 800 ou 1024 em php. É que dependendo da resolução, a imagem background muda. Alguém pode me ajudar? Leonardo Portilho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Atentado Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Isso é javascript filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardocdc Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Isso é javascript filho! estou ligado. Mas é que eu preciso mudar uma figura. Isso é em php. Como eu faço pra printar a figura diferente em Javascript? Tentei o document.writeln mas tb não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <script language="javascript"> function resolucao(){ if (screen.width == 800){ document.write('<? //PHP ?>'); } else if (screen.width == 1024){ document.write('<? //PHP ?>'); } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julio Abdala Postado Março 18, 2014 Denunciar Share Postado Março 18, 2014 pessoal, fiz um script para retornar a resolução de tela em php e vou postar para ajudar quem precisar: - no mesmo arquivo .php faça os dois seguintes comandos abaixo, na ordem: <script type="text/javascript"> var alturaTela = screen.Width; var larguraTela = screen.Height; if (alturaTela == 768) { <?php define("scAlturaTela", 768); ?> } else if (alturaTela == 720 ) { <?php define("scAlturaTela", 720); ?> } else { <?php define("scAlturaTela", 640); ?> }; if (larguraTela == 1366) { <?php define("scLarguraTela", 1366); ?> } else if (larguraTela == 1360 ) { <?php define("scLarguraTela", 1360); ?> } else if (larguraTela == 1280 ) { <?php define("scLarguraTela", 1280); ?> } else if (larguraTela == 1024 ) { <?php define("scLarguraTela", 1024); ?> } else { <?php define("scLarguraTela", 860); ?> }; </script> <?php function larguraTela() { return scLarguraTela; } function alturaTela() { return scAlturaTela; } ?> espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardocdc
Aí galera,
beleza? Estou com um problema. Preciso de um script que verifique se a tela é 800 ou 1024 em php. É que dependendo da resolução, a imagem background muda. Alguém pode me ajudar?
Leonardo Portilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.