jonas_gomes Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 e aew galera, beleza!estou usando um script q manda e-mails, só q daew quando eu clico em enviar ele traz a seguinte warning:Warning: Server Error in c:\arquivos de programas\easyphp\www\livehelp\cslhv2.7.1\leavemessage.php on line 84 if($errors == ""){ $heading .= "\nReferer : $referer \n "; $heading .= "Department : " . whatdep($department) ." \n "; $heading .= "identity : $identity \n "; $heading .= "=======================================================\n "; $comments = $heading . " $comments\n"; mail("$messageemail","CSLH Contact Submission","$comments","From: $email"); //linha 84 já configurei o smtp no php.ini mas não adiantou. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço[]´sjön@$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 manda o que ta na linha 84 do arquivo leavemessage.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonas_gomes Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 na linha 84 tem o seguinte codigo: mail("$messageemail","CSLH Contact Submission","$comments","From: $email"); //linha 84 []´s vlwt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonas_gomes
e aew galera, beleza!
estou usando um script q manda e-mails, só q daew quando eu clico em enviar ele traz a seguinte warning:
Warning: Server Error in c:\arquivos de programas\easyphp\www\livehelp\cslhv2.7.1\leavemessage.php on line 84
já configurei o smtp no php.ini mas não adiantou.
se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
[]´s
jön@$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.