junior_almeida23 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Estou problema com o nome do arquivo em que faço upload!Se por acaso o arquivo tiver em seu nome alguma aspa simplesEX: SI'ES.txtSimplesmente eu não consigo le-lo. Ou seja o upload não funciona.Tem alguma funcao q eu possa usar para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 acho que esta deve te ajudar:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.str-replace.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Estou problema com o nome do arquivo em que faço upload!Se por acaso o arquivo tiver em seu nome alguma aspa simplesEX: SI'ES.txtSimplesmente eu não consigo le-lo. Ou seja o upload não funciona.Tem alguma funcao q eu possa usar para resolver esse problema? Estranho ?! você já está definindo no próprio php ?! Se sim e estiver em aspas simples, tente colocar \'.+ou- assim:$nome = 'EX: SI\'ES.txt';Qualquer coisa fale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Ou melhor ... tenta assim:na hora de receber:$str = addslashes($str);Onde $str é o nome do arquivo !!Ele vai colocar uma barra invertida antes dos caracteres que precisam ser escapados como a (') !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_almeida23
Estou problema com o nome do arquivo em que faço upload!
Se por acaso o arquivo tiver em seu nome alguma aspa simples
EX: SI'ES.txt
Simplesmente eu não consigo le-lo. Ou seja o upload não funciona.Tem alguma funcao q eu possa usar para resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.