AWD Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Host Total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 fala AWD,eu não gostei muito do final da introdução feita em flash por causa q do nada ela termina e já vai pro site...e o site esta bom, porém ficou muito cinza... parece escala de cinza... usar umas cores legais... tipo do topo... mas pelo resto está ótimoparabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 +ou-, o flash ficou um pouco fraco!mais o site tá bom!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 sua animação ficou meio sem recursos mas tem uma ideia legal, o site tambem ficou bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 o site ficou bom, a animação eu nem vi, mas acho que o layout ficou meio pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.Valeu então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Diego - Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.Valeu então. Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.Valeu então. Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar mas nós não estamos avaliando o atendimento e a qualidade do host. e sim o design do host total.. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar mas nós não estamos avaliando o atendimento e a qualidade do host. e sim o design do host total.. entendeu? hauhaua blza então vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.Valeu então. Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar que ridículo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.