Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


AWD

Posts Recomendados

fala AWD,

eu não gostei muito do final da introdução feita em flash por causa q do nada ela termina e já vai pro site...

e o site esta bom, porém ficou muito cinza... parece escala de cinza... usar umas cores legais... tipo do topo... mas pelo resto está ótimo

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.

O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?

Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.

Valeu então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Diego -
não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.

O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?

Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.

Valeu então.

Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.

O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?

Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.

Valeu então.

Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito

Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar biggrin.gif

mas nós não estamos avaliando o atendimento e a qualidade do host. e sim o design do host total.. entendeu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo,  até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar biggrin.gif

mas nós não estamos avaliando o atendimento e a qualidade do host. e sim o design do host total.. entendeu? biggrin.gif

hauhaua blza então vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ficou pesado, assim como o nosso amigo lá em cima disse, ta muito cinza.

O problema está na animação. na hora em que entra no OLHO daquele rosto, a tela da uma pulada pro lado, como se ele fosse desviar. Entendeu?

Eu acho que pra mim fazer um negócio desses eu tenho que estudar bastante.

Valeu então.

Achei daora a animaçao e o site, os 2 foram muito bem feito

Eu Sou Cliente da Host Total e não tenho o q reclama o atendimento é muito bom, e eu nunca tive problema com meu site, eu recomendo para todo mundo, até hj é o menor preço q eu já encontrei, eu tava pensando em usa outro server q é um pko mais barato( 1 real), mas ele só tem 2 banco de dados mysql ao contrario da Host Total q tem mysql ilimitado, vale a pena assinar biggrin.gif

que ridículo.... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...