O sistema está sendo desligado. Salve todo o trabalho feito e efetue logoff. As alterações não salvas serão perdidas.Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT\SYSTEM
TEMPO ATE O DESLIGAMENTO: 1:00
Mensagem:
O processo do sistema ´C:\WINNT\SYSTEM32\ISASS.EXE` terminou inesperadamente com o código de status 128. O sistema será agora desligado e reiniciado.
Será que alguém sabe oque fazer???
Grato quem puder ajudar!!!
O sistema operacional dela é win 2000!!!
Eu tive mais ou menos o mesmo problema que ela, mas eu usava o xp!! e o erro era outro, mas o pc desligava também sozinho!! consegui corrigir com um link que tinha aqui, mas não me lembro qual era o erro, e não me lembro quel link era.. (apesar que era no XP.. acho que muda um pouco talvez...)
Pergunta
Guest - Cesar -
Uma amiga minha esta com problemas!!
O pc dela desliga sozinho!!
Aparece assim!!!
Desligamento do sistema
O sistema está sendo desligado. Salve todo o trabalho feito e efetue logoff. As alterações não salvas serão perdidas.Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT\SYSTEM
TEMPO ATE O DESLIGAMENTO: 1:00
Mensagem:
O processo do sistema ´C:\WINNT\SYSTEM32\ISASS.EXE` terminou inesperadamente com o código de status 128. O sistema será agora desligado e reiniciado.
Será que alguém sabe oque fazer???
Grato quem puder ajudar!!!
O sistema operacional dela é win 2000!!!
Eu tive mais ou menos o mesmo problema que ela, mas eu usava o xp!! e o erro era outro, mas o pc desligava também sozinho!! consegui corrigir com um link que tinha aqui, mas não me lembro qual era o erro, e não me lembro quel link era.. (apesar que era no XP.. acho que muda um pouco talvez...)
Se alguém puder ajudar agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.