Guest Ferraz Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Bom dia, alguém já implementou um programa de vendas usando javaScript e PHP, do tipo usando o JS para montar a tabela de itens da venda, se aguel já fez algo deste tipo pode me dar um exemplo, Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Depende da onde vai entrar o JavaScript...Dependendo do sistema, dá pra fazer só em PHP mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferraz Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Será que voce pode me passar um exemplo de qualquer das duas formas, o js e para montar a tabela com os itens da venda e montar o array dos valores, para depois gravar no banco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ferraz
Bom dia, alguém já implementou um programa de vendas usando javaScript e PHP, do tipo usando o JS para montar a tabela de itens da venda, se aguel já fez algo deste tipo pode me dar um exemplo, Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.