PiGmEu Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 (editado) Bom.. vou ser rapidinho.. está phods aqui no trampo..Bom.. tem esse link ftp://194.85.41.42/BOOKS/nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra eheheentão fica ai minha dica..PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +Bom.. é isso ai..Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts :Dhehe abracos galera! :DEDIT: PESSOAL O LINK que EU TINHA POSTADO.. A UM TEMPO já não ESTÁ MAIS ATIVO =(.. UMA PENA.. ERA UM OTIMO LINK Editado Junho 19, 2007 por PiGmEu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Mano...Vou dar destaque para esse seu post. Pois se alguém tiver algum livro, ou um site com tutorial ou algo do gênero cara, possa colocar o endereço aqui para o pessoal...Mandou bem PiGmEu Valeu brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 ehhe vlw Brother!esse ftp é muito bom.. tem ate apostilas das provas da Microsoft e tals.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Beleza..Depois vou dar uma olhadinha...Tá meio corrido aqui no trampo...mas depois eu olho Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 puxa meio dificil de achar as coisas aqui,gosataria de saber onde acho a apostila do VB e o Dotnete as provas tambemate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 É realmente muito difícil de se achar apostila de VB.NET cara...Mas, artigos não faltam...Você mesmo pode tentar fazer algumas coisas em VB.NET cara...Quando você frequentava mais o fórum aqui eu percebi que você tem uma boa noção de VB6 cara e acho que para o VB.NET essa noção vai te ajudar muito cara..E outra...Quando surgir as dúvidas...é só nos dar uns toques Vou ver se acho algumas apostilas de VB.NET cara...Se eu achar eu coloco o Link aqui pro pessoal beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 É realmente muito difícil de se achar apostila de VB.NET cara...Mas, artigos não faltam...Você mesmo pode tentar fazer algumas coisas em VB.NET cara...Quando você frequentava mais o fórum aqui eu percebi que você tem uma boa noção de VB6 cara e acho que para o VB.NET essa noção vai te ajudar muito cara..E outra...Quando surgir as dúvidas...é só nos dar uns toques Vou ver se acho algumas apostilas de VB.NET cara...Se eu achar eu coloco o Link aqui pro pessoal beleza Abraços,William Rodrigues opafaz tempo que não entro esse tópico fixonen o meu VB é muito fraco, to pensando em fazer um curso de vb para pular pro .NETmas se você conseguir algo, eu agradeçoutima perguntinha, pois eu to mudando um poucio do assunto do tópicoé verdade que para aprender o .NET é necessario ter um noção de ASP e .ASP????valeuAbraçostrakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 nen o meu VB é muito fraco, to pensando em fazer um curso de vb para pular pro .NETLegal cara...Quanto mais melhor é verdade que para aprender o .NET é necessario ter um noção de ASP e .ASP????Bom brother...Na verdade eu não sei...Mas, acredito que sim...pois .NET seria uma noção da plataforma inteiraAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é verdade que para aprender o .NET é necessario ter um noção de ASP e .ASP???? Bom.. depende.. se você for programar em ASP.NET voce precisa ter uma noção simmas se voce for usar apenas Windows Application nem precisa saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Boa PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 http://progdan.no-ip.org:25000/apostilas/L...%20Programacao/Muito bom, vale a pena conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Muito bom, vale a pena conferir. Realmente....Coloquei lá na Lista de Sites brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiMãØ Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 hj eu tava procurando uns tutoriais na net e achei esse site http://www.officecomputertraining.com/vbtu...ges/default.aspmuito legal ele....falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 hj eu tava procurando uns tutoriais na net e achei esse site http://www.officecomputertraining.com/vbtu...ges/default.aspmuito legal ele....falous Bom, eu não consegui entrar...mas as vezes, eles estão arrumando o site né...vai saber...hehehe Depois eu dou uma olhadinha...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiMãØ Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 alguém + tah com esse problema de não conseguir entrar no site q eu passei??? porque aqui tah entrando de boa.... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Æ brother...Comigo continua na mesma cara...Já tentei em outros micros aqui do trampo mas nada....Ah...já tentei em casa também e não rolou não Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiMãØ Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 tenta então copiar e colar a URL daqui ohwww.officecomputertraining.com/vbtutorial/tutpages/default.asppow.... eu e meus contatos do MSN conseguimos entrar... não sei porque você não consegue.... + tenta ai =)falous e desculpa =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 tenta então copiar e colar a URL daqui ohwww.officecomputertraining.com/vbtutorial/tutpages/default.asppow.... eu e meus contatos do MSN conseguimos entrar... não sei porque você não consegue.... + tenta ai =)Ainda não rolou cara....`Embaçado....mas vou ficar tentando aqui...falous e desculpa =/ Ih...que isso cara...relaxaAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 galera o que voces acham de apenas postar links, moderador retire os comentarios do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Ok...Essa semana que está vindo aí acredito que terei mais tempo para arrumar o fórum Mas, mesmo assim, valeu pela dica Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ok, ok ! e eu to procurando apostila. alguém sabe oque houve com o TXT.ORG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ok, ok ! e eu to procurando apostila. alguém sabe oque houve com o TXT.ORG? Faça uma busca pelo Google que eu acho que lá você encontrará bastante coisa. Ah, veja também a nossa lista de sites que lá também vai ter Com relação a TXT.ORG....não sei! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Salve pessoal...Aqui vai mais uma contribuição...Apostila do Visual BasicAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Haroflow Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 eu fiz um tutorial bem podre de vb.net... aieuh mas ta ai pra qm se interessar por vb.net pod pega o meu MSN... nanerds@hotmail.comhttp://www.freewebs.com/haroflow/tutorialvbnet.txtfalouHaroflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Maneiro brother...PS: Só acho que você deveria arrumar a edição de texto da sua página. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lilian Almeida Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Bom.. vou ser rapidinho.. ta phods aki no trampo..Bom.. tem esse link ftp://194.85.41.42/BOOKS/nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra eheheentão fica ai minha dica..PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +Bom.. é isso ai..Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts hehe abracos galera! Olá PiGmEu!Sou nova por aki e estou começando a programar em VB agora, estive navegando pelo forum e encontrei o link que você havia deixado para download das apostilas...Tentei acessar e não consigo, será q você pode liberá-las novamente?Bigadão Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Bom.. vou ser rapidinho.. está phods aqui no trampo..
Bom.. tem esse link
ftp://194.85.41.42/BOOKS/
nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra ehehe
então fica ai minha dica..
PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +
Bom.. é isso ai..
Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts :D
hehe abracos galera! :D
EDIT: PESSOAL O LINK que EU TINHA POSTADO.. A UM TEMPO já não ESTÁ MAIS ATIVO =(.. UMA PENA.. ERA UM OTIMO LINK
Editado por PiGmEuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.