PiGmEu Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 (editado) Bom.. vou ser rapidinho.. está phods aqui no trampo..Bom.. tem esse link ftp://194.85.41.42/BOOKS/nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra eheheentão fica ai minha dica..PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +Bom.. é isso ai..Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts :Dhehe abracos galera! :DEDIT: PESSOAL O LINK que EU TINHA POSTADO.. A UM TEMPO já não ESTÁ MAIS ATIVO =(.. UMA PENA.. ERA UM OTIMO LINK Editado Junho 19, 2007 por PiGmEu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Bom.. vou ser rapidinho.. ta phods aki no trampo..Bom.. tem esse link ftp://194.85.41.42/BOOKS/nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra eheheentão fica ai minha dica..PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +Bom.. é isso ai..Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts hehe abracos galera! Olá PiGmEu!Sou nova por aki e estou começando a programar em VB agora, estive navegando pelo forum e encontrei o link que você havia deixado para download das apostilas...Tentei acessar e não consigo, será q você pode liberá-las novamente?Bigadão Bjos Olá Lilian, Então.. esse FTP não era meu, mais consegui pegar mtas coisas dele, esta aki no pc do meu trampo..vou tentar disponibilizar algum FTP para tentar colocar la..assim que eu conseguir um FTP dou noticias! []´s!bjss! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest f_a_group@hotmail.com Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Site muito bom com dicas tutoriais e apostilas :) http://www.so-dicas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 o primeiro link não funciona tem como bota em atividade valeww!!! espero que atenda meu pedido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLMATOS Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Eu também não consigo entrar está fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz carlos06 Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 em www.apostilando.com tem um monte de apostilas sobre vb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 em www.apostilando.com tem um monte de apostilas sobre vb!cara mas são apostilas velhas, servem apenas para quem esta começando ter noçao de estrutura e alguns comandos, depois (minha opinião) tem que procurar algo mais recente ou mesmo um curso para aperfeiçoar as tecnicas, mas vale a dica do apostilando...se cadastrem é de graça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 cara eu achei um curso de VB.NET e uma guia rapido de ASP.NET que fala de VB também, acho que pode ajudar a vocês estou colcando um link para donwload, sendo que o arquivo VB_NET é onde está o curso você tem que jogar ele para uma pasta e clicar no arquivo "CVBNETIN.HTM e o curso abrirá no seu navegador padrãobom aqui vai o linkespero ajudar!Curso de VB.NET guia rapido de ASPNET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strous Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Tá aí alguns que tenho no meu favoritos:www.ebookcult.com.br/acervo/cat.php?cat=COMwww.guiadohardware.net/livros/www.coladaweb.com/completos.htmAcho que só né ?Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carmi Postado Junho 26, 2015 Denunciar Share Postado Junho 26, 2015 Legal o blog haha. Pior que realmente, dava pra fazer essa paleta da blue mary XD EDIT: Foda que o cara ENTUPIU de protetor de links...dá vontade de baixar as paletas e disponibilizar aqui só de raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Bom.. vou ser rapidinho.. está phods aqui no trampo..
Bom.. tem esse link
ftp://194.85.41.42/BOOKS/
nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra ehehe
então fica ai minha dica..
PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +
Bom.. é isso ai..
Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts :D
hehe abracos galera! :D
EDIT: PESSOAL O LINK que EU TINHA POSTADO.. A UM TEMPO já não ESTÁ MAIS ATIVO =(.. UMA PENA.. ERA UM OTIMO LINK
Editado por PiGmEuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.