Estou com problema em relação a valores em minha loja virtual demo que baixei na internet. E o seguinte.
O Access está arredondando os valores que coloco na tabela, por exemplo se coloco 12,25 ele automaticamente coloca 13,00 o que está errado, desta forma a pagina está funcionando.
O correto seria mudar a tabela access no campo valor para simples e 2 casas decimais feito essa alteração os valores me aparecem da mesma forma que digitei 12,25 mas na hora de concluir a compra (fechar) ele me apresenta o seguinte erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem.
/fecharpedido.inc, line 73
Resumo: Ele está motrando os valores errado e se altera para o certo ele me apresenta esse erro. Segue abaixo a linha 73 do problema
'Lendo informações do pedido
Dim ped_prod_atual,ped_grava,loop1
For loop1 = LBound(session("car_prod_id")) to UBound(session("car_prod_id"))
Será que mudando alguma coisa na linha de comando ele me apresenta o valor que digitar sem me apresentar esse problema? Já coloquei todas as opções no Access como Simples Duplo, Inteiro, Inteiro longo, Bytes Decinal e não funcionou.
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Fala Galera.
Estou com problema em relação a valores em minha loja virtual demo que baixei na internet. E o seguinte.
O Access está arredondando os valores que coloco na tabela, por exemplo se coloco 12,25 ele automaticamente coloca 13,00 o que está errado, desta forma a pagina está funcionando.
O correto seria mudar a tabela access no campo valor para simples e 2 casas decimais feito essa alteração os valores me aparecem da mesma forma que digitei 12,25 mas na hora de concluir a compra (fechar) ele me apresenta o seguinte erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem.
/fecharpedido.inc, line 73
Resumo: Ele está motrando os valores errado e se altera para o certo ele me apresenta esse erro. Segue abaixo a linha 73 do problema
'Lendo informações do pedido
Dim ped_prod_atual,ped_grava,loop1
For loop1 = LBound(session("car_prod_id")) to UBound(session("car_prod_id"))
arrTemp = Split(Session("car_prod_id")(loop1),"&")
ped_prod_id = arrTemp(1)
set ped_prod_atual = lojaDB.Execute("SELECT * FROM produtos WHERE id="& ped_prod_id &" AND disp='S'")
ped_prod_preco = ped_prod_atual("preço")
arrTemp = Split(Session("car_prod_id")(loop1),"&")
ped_prod_quant = arrTemp(2)
'Grava Pedido
""""linha 73"""" lojaDB.Execute("INSERT INTO pedidos ped_id,data_ped,status,user_id,prod_id,prod_preco,prod_quant) values("& ped_id & ",'" & ped_data_ped & "'," & ped_status & "," & ped_user_id & "," & ped_prod_id & "," & ped_prod_preco & "," & ped_prod_quant & ")")
Next
Session.Abandon
%>
Será que mudando alguma coisa na linha de comando ele me apresenta o valor que digitar sem me apresentar esse problema? Já coloquei todas as opções no Access como Simples Duplo, Inteiro, Inteiro longo, Bytes Decinal e não funcionou.
Valeu galera.
Douglas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.