thiagogpa Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 EU queria saber onde é que eu acho o visualizador de imagens do windows XP, para mim copiar pro meu micro com windows 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 na net solto assim?acho q você num acha não heim...pede pra algum amigo seu ae no ICQ ou coisa do tipo q usa o XP pra te passar..........eu axo q ele é só um .exe mesmo..sem nenhuma dll e tal....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 cara... penso q o visualizador do windows xp é um componente do sistema e não tem o arquivo .exe para ser instalado em outro sistema ........como já disse o nosso amigo ai encima .. falow .... espero ter ajudado ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 o 2000 e show de bola não é? !! eu uso no trab... muito legal.. mais eu prefiro o xp voce pode tirar o visual e fica bem parecido ... so que claro tem suas diferenças.. voce usa so em casa (assim so voce usa o pc )porque não poe xp ?olha acho que não vai funcionar não ...se voce saca de delphi.. tal.. vai um exe e associa ao windows.. sei la .. ae quem sabe..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagogpa
EU queria saber onde é que eu acho o visualizador de imagens do windows XP, para mim copiar pro meu micro com windows 2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.