Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

800x600

Tom

Pergunta

Gente me ajudem por favor.

eu fiz um site em 1024x768 resolução da tela pois sempre gostei de usar os icones pequenos, mas quando eu terminava e mandava publicar ao colocar minha tela em 800x600 via que os textos ficavam todos serrilhados. Daí resolvi fazer tudo de novo em 800x600, pois se alguém for navegar por ele com a resolução de 1024x768 não serrilhará pois estrá reduzido.

Só que dessa vez quando eu mando publicar em 800x600 e faço o teste no internet explorer, fica muito maior na tela e o conteudo fica cortado não aparece por inteira. CARAMBA O QUE EU POSSO FAZER??? PEÇO A AJUDA DE vocês!!!

OBRIGADO A QUEM PUDER. blink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Jefferson -

é simples 800 X 600 é o liquido diriamos assim , mas quando você joga o SWF para o seu IE perde varios pixels como por exemplo a barra de end. , barras de softwares auxiliares , links , barra de Status e muito mais .. o padrão de um site 800X600 para flash é 760 X 420 . Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...