§tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 então ow......esse meu PC aqui.....tem um "filtro de linha proprio" junto com a gabinete.....acoplado dentro dele.....ae beleza...eu to liganu tudo minhas coisa nele....o munitor, som, impressora etc....o gabinete é Dr.hank 4 baias..não sei modelo não....ae eu queria saber se é normal isso...quando eu aperto o botao power pra ligar...ele desliga rapidao...e já liga denovo...ae eu to com medo....de nesse liga:desliga queimar algo.....isso é normal quando o case tem um filtro de linha proprio?ou não?vlw..falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Que placa mae voce tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 a7v8x-MX SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Caro amigo... Essa placa você comprou nova não?Bem to tendo o mesmo "Problema" com uma aqui e pra ser sincero, acho que deve ser normal da placa....Eu não me preocuparia e daria uma olhada no manual (vou ver se faço isso também)..Eu tambem me assustei bastante com uma Soyo que eu tinha, que antes de ligar dava 3 bips! Quando as placas normais dao somente 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 eu já ateh q tentei procurar algo sobre no manual..mas não achei não.....porque meu é muito fluente não é?........rsrsrsse você souber de algo fala ae heim...hehehehvlw....falwo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 serah q não é sobrecarga na fonte?afinal, você disse q ta ligando uma porrada de oisa na makina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 eu já tentei tirar a coisa dele...e colocar no estabilizador normal....acontecia a mesma coisa......o PC ligava...eu escutava o barulho o cooler rodanu...ae desligava e ligaa de novo rapidao.....eu to com medo de queima algum componente da MB...esse ta senu meu medo....vlw...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 pode ter queimado...ou a mb, ou o processador, ou a memoria...pode ter dado algo com o cooler... pode tar com mta poera, sei lá... pode simpledsmente não ta esfriando o processador... e dae ele fika superakecido e para... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu ainda acho que como a minha aqui tambem faz, acho que é normal delas....Ta tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 mas quando você liga aparece alguma coisa no monitor, veja se não tem nenhum cabo desconectado, outro dia o meu micro dava isso e quando foi ver o select cable do meu HD tava soltoate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 não aparece nada, esse liga/desliga é questao de segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então ow......
esse meu PC aqui.....tem um "filtro de linha proprio" junto com a gabinete.....acoplado dentro dele.....
ae beleza...eu to liganu tudo minhas coisa nele....o munitor, som, impressora etc....
o gabinete é Dr.hank 4 baias..não sei modelo não....
ae eu queria saber se é normal isso...
quando eu aperto o botao power pra ligar...ele desliga rapidao...e já liga denovo...
ae eu to com medo....de nesse liga:desliga queimar algo.....
isso é normal quando o case tem um filtro de linha proprio?
ou não?
vlw..falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.