rbordini Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 tio bill? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 billGayTes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 hahahah :D não sei, mas acho que o Dark tem algum grau de parentesco com o tio bill...Tipo, ele é meu pai... eu até prefiro o Dream, mais.... não posso magua-lo...Mais beleza...Dreamweaver é o melhor... (é nada mais beleza)Yahoooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esdras Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 huhu..filho do Gates...hehe... somos irmão então...tb gosto do Dream.. mas a partir da hora em que você cresce profissionalmente ...você começa a usar ferramentas novas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.