Fabson Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Existe uma forma no win98 de desabilitar a alteração de data e hora,para que o usuário não tenha esse acesso.desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 tem sim...para voce ficar fazendo essas besteras com os usuarios da sua empresa... use o windows 2000 ou então use o protec me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 o que você pode fazer, é ocultar a data/hora da barra de tarefas, não permitir que seja aberto o painel de controle, não permitir que editem o registro do windows, e por fim não permitir que alterem as propriedades da barra de tarefas.fazendo isso, com certeza seus usuarios não poderão fazer muita coisa com a data/hora.ao maximo, se pensarem um pouquinho.. conseguirão, por MS-DOS alterar com o comando date .. mas até chegarem nisso.. vai demorar um pouco..ah.. e você pode desabilitar o prompt do ms-dos tb..você pode fazer tudo isso apenas editando o registro do windowsabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 ok ok ... mais mexer no registro do win e chatao ...já o programa permite vaaarias coisas chatas (para usuarios claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 sim.. hehemas o protect ME é um programa que não é FREE.. ou seja, o usuario tem que pagar Licença do software..Entende-me.. heheEu sempre faço assim.. edito no registro o que é preciso.. depois exporto as chaves que foram mechidas.. e depois, é só dar 2 clicks no arquivo exportado!até maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 tudo bem.. eu so disse que o protec me e mais facil de mexer mais tem outro ate free.. eu sei do protec me porque minha escola testou ele por 30 dias e foi chatao zuar por lar... rs...agora o windows 2000 tambem e otimo para adm e pessimo para usuario rsrs... mais então use o registro... (so que e mais perigoso tem que saber mexer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 brother.. calma, heheeu não estou discordando de vc, tampouco estou desdenhando sua resposta!Eu mostrei a solução pelo registro, porque eu já usei, e achei bacana.. e bem funcional.E sem sobra de dúvidas, que o Protect é bem mais eficiente que qualquer outro programa!Se procurar no Superdownloads, você vai encontrar inúmeros programas que fazem isso..cara.. não se estressa ae..Eu só tou mostrando diversificados modos de fazer a mesma coisaok?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 obrigado ... deu para ter uma noção ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 hahaha ! o cara ate ficou assutado ! beleza eu não tava estressado e que eu falei do programa mais voce insistiu po sei la achei que voce tive-se bolado!mais enfim.. o cara ve ae o que ele vai fazer tem uns programas maneiros para isso OU REGISTRO rsrs.. valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 hauhauuhamal ae, se pareci xarope qualquer coisa to aet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 ???não endenti ?! "xarope?" ta me zuando ?fui' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 huaeu disse:"desculpa se EU pareci xarope.."não vc.. EUheheposta logado ae.. quem és vc ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 eu sou o sem ideia p/ nick ! excluiram os cookies daki ae eu entro e já esta sem logar e eu tenho preguiça... porque eu nunca tenho muito tempo e sempre uma escapada que agente da durante o trab para postar aqui então se não ta logado ate logar e ruim ! mais eu vou fazer isso mais tarde... rs...valeu ... voce e legal.. achei que fosse chato.. mais voce e engraçadao rsrs....e o cara?!não posta não !sera que ele resolveu o prob dele ?como deve ter feito isso ?rs PROTEC ou REG ? ahahahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
Existe uma forma no win98 de desabilitar a alteração de data e hora,
para que o usuário não tenha esse acesso.
desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.