Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Busca

walfredo

Pergunta

Estou tentando editar um sistema de busca para um site que estou fazendo, mas o mesmo só dá erro. A página não pode ser encontrada! Este erro ocorre quando faço a busca, como ele diz que faz a busca dentro dos arquivos de todo o site estou usando como base a palavra Nome ou a palavra Mensagem

Veja a descrição dele no site que achei.

Busca interna em todas as páginas de seu website. O script dinamicamente acessa todos os diretórios de seu website, abrindo cada arquivo em busca da palavra solicitada pelo usuário. Você habilita e desabilita extensões dos arquivos onde será procurada a palavra, e muitas outras funções que permitirão a busca completa.

Gostaria que antes de postarem algo sobre minhas dúvidas dessem uma olhada nos arquivos que estão a url a seguir.

Alguém pode me ajudar? Nesta URL a seguir encontra-se os arquivos que já alterei.

www.estudiowsa.com/busca

Link do site para donwload dos arquivos

http://www.hipermasters.com/scripts/php/busca/wfsrch08.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...