Minha dúvida: Eu tenho alguns valores que são puxado de um bd access normalmente... alguns desses valores (texto) estão posicionados ao lado de RadioButton, pois se refere a uma enquete... o que preciso fazer agora é que quando o campo Resposta1, por exemplo, estiver vazio a celula que contem o RadioButton seja trocada por uma outra celula (TD e /TD) vazia e quando o valor de Resposta1 for igual a verdadeiro volte para o TD do RadioButton.
Para isso eu fiz um IF, mas não está funcionando... eu gostaria da ajuda de alguém para me dizer onde estou errando... Abaixo segue o inicio do código...
<%
sql = "select * from tb_pergunta where id_status = 1 order by dt_criacao desc"
set rs_tb_pergunta = conn.execute(sql)
sql = "select * from tb_resposta where id_pergunta="& rs_tb_pergunta(0) &""
Pergunta
Guest - Henrique -
Galera, boas!
Minha dúvida: Eu tenho alguns valores que são puxado de um bd access normalmente... alguns desses valores (texto) estão posicionados ao lado de RadioButton, pois se refere a uma enquete... o que preciso fazer agora é que quando o campo Resposta1, por exemplo, estiver vazio a celula que contem o RadioButton seja trocada por uma outra celula (TD e /TD) vazia e quando o valor de Resposta1 for igual a verdadeiro volte para o TD do RadioButton.
Para isso eu fiz um IF, mas não está funcionando... eu gostaria da ajuda de alguém para me dizer onde estou errando... Abaixo segue o inicio do código...
<%
sql = "select * from tb_pergunta where id_status = 1 order by dt_criacao desc"
set rs_tb_pergunta = conn.execute(sql)
sql = "select * from tb_resposta where id_pergunta="& rs_tb_pergunta(0) &""
set rs_tb_resposta = conn.execute(sql)
%>
<form name="form" method="post" action="enviar_voto.asp" onSubmit="return valida('form')" target="_blank">
<input type="hidden" name="ip" value="<%response.Write(request.ServerVariables("REMOTE_ADDR"))%>">
<input type="hidden" name="pergunta" value="<%=rs_tb_pergunta("id_pergunta")%>">
<input type="hidden" name="resposta" value="<%=rs_tb_resposta("id_resposta")%>">
<input type="hidden" name="data" value="<%Response.write Date()%>">
<table width="150" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td colspan="2" align="left">
<%=rs_tb_pergunta("pergunta")%></td>
</tr>
<tr>
<%if rs_tb_resposta("resposta1") = "" then%>
<td width="20" align="center"> </td>
<%else%>
<td width="20" align="center"><input type="radio" name="resp" value="1"></td>
<%end if%>
<td width="180" align="left">
<%=rs_tb_resposta("resposta1")%>
</td>
</tr>
.
.
.
.
.
.
</HTML>
Quem poder ajudar, agradeço...
[ ]'s a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.