Eu to tentando fazer um sisteminha bem otimizado, com o mínimo de páginas possiveis, pois o ultimo que fiz deu muitas páginas.
Então quero fazer assim:
Na pagina clientes, se eu clicar no link clientes.asp eu mando a instrução clientes.asp?cod=01
Sendo assim ele vai listar os dados que eu permitir no response.write do cod01
Se eu clicar em editar o registro eu mando clientes.asp?cod=02 e printo na tela somente os forms e dados do edit.
Sendo assim, eu montei o que quero que apareça primeiro, funcionou legal, agora eu coloquei tudo dentro do response.write, mas to tendo dificuldades pois dentro do response.write do cod, tenho response.write do banco e loop, então comecei fazendo assim:
Pergunta
mkboy
Eu to tentando fazer um sisteminha bem otimizado, com o mínimo de páginas possiveis, pois o ultimo que fiz deu muitas páginas.
Então quero fazer assim:
Na pagina clientes, se eu clicar no link clientes.asp eu mando a instrução clientes.asp?cod=01
Sendo assim ele vai listar os dados que eu permitir no response.write do cod01
Se eu clicar em editar o registro eu mando clientes.asp?cod=02 e printo na tela somente os forms e dados do edit.
Sendo assim, eu montei o que quero que apareça primeiro, funcionou legal, agora eu coloquei tudo dentro do response.write, mas to tendo dificuldades pois dentro do response.write do cod, tenho response.write do banco e loop, então comecei fazendo assim:
Mas não passou, portanto gostaria de ajuda para saber onde estão os erros e porque, para que eu possa entender e continuar esta página.
Agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.