A Shell que eu coloquei no sourceforge.net trata através de raw inputs o recebimento dos comandos.
Eu gostaria de modifica-la.
Receber diretamente a entrada do teclado, para depois reproduzir na tela uma string com a tecla pressionada.
Isso para as teclas do teclado alfanumérico.
Para algumas teclas, outras funções.
Como por exemplo, completar o nome do arquivo com tab, ou repetir o ultimo comando com seta para cima.
Eu tenho todo o esquema de como iria funcionar, só preciso saber como imprimir na tela(continuando o que está sendo digitado) o comando que o usuário digita, e receber as teclas para imprimir os devidos dados.
Pergunta
thb_matrix
Bom...
A Shell que eu coloquei no sourceforge.net trata através de raw inputs o recebimento dos comandos.
Eu gostaria de modifica-la.
Receber diretamente a entrada do teclado, para depois reproduzir na tela uma string com a tecla pressionada.
Isso para as teclas do teclado alfanumérico.
Para algumas teclas, outras funções.
Como por exemplo, completar o nome do arquivo com tab, ou repetir o ultimo comando com seta para cima.
Eu tenho todo o esquema de como iria funcionar, só preciso saber como imprimir na tela(continuando o que está sendo digitado) o comando que o usuário digita, e receber as teclas para imprimir os devidos dados.
Se alguém puder me ajudar, sou grato.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.