Pois eu quero que seja selecionado apenas o cliente que veio pela ID e seja respondido no segundo if request("cod") = "02"
Agora eu não consegui, pois só dava erro.
Então eu quero saber se eu realmente posso fazer igual fiz acima com dois parametros a serem enviados pela query (.asp?um=um?dois=dois )
Se sim, qual a forma correta, e como faço o request separando o ID para usar no select, e o cod=02 para exibir o conteudo?
Pois vou fazer assim:
<% if request("cod") = "02" then %>
<%
SQL = "SELECT * FROM clientes WHERE id_cliente=" & request.QueryString("id")
set rs = conexao.execute(sql)
%>
<%
do while not rs.eof
%>
<%=rs("b_nome")%>">
<%
rs.movenext
loop
%>
<% end if %>
Ou seja, irei selecionar o cliente na mesma pagina, exibindo apenas o selecionado.
Me ajudem por favor, informem como fazer pois quero aprender, pois pretendo diminuir a quantidade de paginas de meus sites assim, fazendo tudo numa página só.
Agradeço desde já, e esperoq ue tenham me entendido.
Pergunta
mkboy
Eu tenho um link para pagina clientes:
Ao clicar no link acima eu exibo somente os dados do cod 01, assim:
A idéia era fazer um link da seguinte forma:
Só que eu quero que ao clicar no link, seja exibido o cod=02 onde vou colocar o formulário de update.
Então eu fiz assim:
Pois eu quero que seja selecionado apenas o cliente que veio pela ID e seja respondido no segundo if request("cod") = "02"
Agora eu não consegui, pois só dava erro.
Então eu quero saber se eu realmente posso fazer igual fiz acima com dois parametros a serem enviados pela query (.asp?um=um?dois=dois )
Se sim, qual a forma correta, e como faço o request separando o ID para usar no select, e o cod=02 para exibir o conteudo?
Pois vou fazer assim:
<% if request("cod") = "02" then %>
Ou seja, irei selecionar o cliente na mesma pagina, exibindo apenas o selecionado.
Me ajudem por favor, informem como fazer pois quero aprender, pois pretendo diminuir a quantidade de paginas de meus sites assim, fazendo tudo numa página só.
Agradeço desde já, e esperoq ue tenham me entendido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.