Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda, Fontes Ficam Com Efeito De Blur No Filme!


{_carnificina_}

Pergunta

Colegas preciso de uma ajuda, não sei o que rola todos textos que envio para o flash depois de compilado ficam com efeito de blur como se fosse jpg só que evio as fontes em path ou vetor para ele o que ocorre, quando digito a fonte direto nele fica legal, mais se importo do fireworks ou freehand ficam até legais na amostra mais quando gero o swf ficam horriveis, já deixei a qualidade do jpg para 100% mais mesmo assim nada se alguém poder me ajuda e como faço para ele não comprimir nada deixar na mesma qualidade ?

e outra coisa mais boba ainda, é que fiquei sem mexer um tempo como faço contorno de fonte direto no flash o fill fica basico não tem como controlar e colocar o valor que eu quiser ??

desde já fico grato pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
verifique o tamanho W H e as coordenandas X Y, todos tem que estar com valores exatos ex(W:100 H:100 X:253 Y:127) não use numeros com pontos flutuantes!

[]s

Valeu vou tentar isso !!

qual o melhor formto para se importar para o flash ??

que não aja perca de qualidade ??

estou fazendo um paresentação multimedia que vai rodar direto do cd então gostaria de maxima qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mesmo problema que eu tenho façõ as fontes com efeitos em programas como freehand, firewoks salvo como jpg, png mais quando inporto fica com esse efeito de blur, eue gostaria de deixar as cores chapadas não com esse efeito jpg.

no flash a ferramenta de texto é muito fraco, não tem nem controle de contorno da fonte.

e agradeço a ajuda dos colegas vou continuar até achar um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae pra contorno........seria só você converter o texto em vetor...CTRL+B...

ae usar a ferramenta INK BOTTLE TOOL, (S)....ae é só você clicar no vetor q você quer dar borda...

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...