A ae galer beleza........ to fazendo um menu com ACtionScript...e não estou conseguindo direito, alguém pode me ajudar
é o seguinte .... tenho dois Mc's bola / musicas, eles estao alinhados, quando clico na bola ele vai ateh uma determinada pos.x com uma movimentacao.. ateh ai tudo bem, mais só quando clico em musicas essa bola tem q voltar pra posicao inicial... mais com a mesma movimentação....
Eu to fazendo mais em vez de ir pra pos. incial esta aumentando a posicao x, e o mc musicas também..... O CODIGO ESTA ABAIXO........ VALEUUU..
Pergunta
araguaiac2
A ae galer beleza........ to fazendo um menu com ACtionScript...e não estou conseguindo direito, alguém pode me ajudar
é o seguinte .... tenho dois Mc's bola / musicas, eles estao alinhados, quando clico na bola ele vai ateh uma determinada pos.x com uma movimentacao.. ateh ai tudo bem, mais só quando clico em musicas essa bola tem q voltar pra posicao inicial... mais com a mesma movimentação....
Eu to fazendo mais em vez de ir pra pos. incial esta aumentando a posicao x, e o mc musicas também..... O CODIGO ESTA ABAIXO........ VALEUUU..
_root.bola.passos=10;
function hist(){
_root.bola.onEnterFrame=function(){
dx=x-_root.bola._x;
_root.bola._x+=dx/_root.bola.passos;
}
}
_root.bola.onRelease=function(){
x=100;
hist();
}
//--------------------------------------------------------
_root.musicas.passos=10;
function mus(){
_root.musicas.onEnterFrame=function(){
dx=x-_root.musicas._x;
_root.musicas._x+=dx/_root.musicas.passos;
}
}
_root.musicas.onRelease=function(){
x=100;
mus();
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.