AlexBEE Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Como eu faço para inicializar um programa .exe no registro do Win NT.Para quando fazer a autenticacao de usuario ele inicializar automaticamente????não posso utilizar a inicializacao rapida pois ela zera toda vez que muda de usuario, pois a rede tem perfil mandatorio!!!!!Se tiver outra ideia de inicializar o programa sem ser no registro, tb é valida!!!!OBRIGADOALEXANGELOalexangelo@ibestvip.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 (editado) Ou pode ser outra jeito sem ser por registro!!!!!! Editado Junho 9, 2004 por AlexBEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Como eu faço para inicializar um programa .exe no registro do Win NT.
Para quando fazer a autenticacao de usuario ele inicializar automaticamente????
não posso utilizar a inicializacao rapida pois ela zera toda vez que muda de usuario, pois a rede tem perfil mandatorio!!!!!
Se tiver outra ideia de inicializar o programa sem ser no registro, tb é valida!!!!
OBRIGADO
ALEXANGELO
alexangelo@ibestvip.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.