Exortus Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Pessoal, durante a inicializaçao do FreeBSD me apareceu uma mensagem assim:init: /bin/sh on /etc/rc terminated abnormally, going to single user modeEnter full path name of shell or RETURN for /bin/sh:Que que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Você desligou o PC sem shutdown?Eu não conheço muito BSD, mas acho que você poderia dar /bin/bash, e inicializar com o bash.Tente com um disco de boot acessar a partição e rodar o fsck antes(caso tenhas mesmo desligado sem usar shutdown). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Eu iniciei com bash e deu certo, mas o que causou aquilo eu não sei, já que eu desligui com shutdown sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Não sei então o que pode ter ocasionado o problema.:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exortus
Pessoal, durante a inicializaçao do FreeBSD me apareceu uma mensagem assim:
init: /bin/sh on /etc/rc terminated abnormally, going to single user mode
Enter full path name of shell or RETURN for /bin/sh:
Que que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.