carlos.antunes Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Boa tarde a todos.Visitei vários tópicos postados aqui no fórum e não consegui encontrar a resposta para o que preciso, não sei, se quer, se é possível ou não...O que preciso é que, QUANDO DIGITAR o endereço da minha hp no browser, a página seja aberta SEM a barra de endereços.Encontrei bastante coisa, mas sempre para abrir uma nova página. É possível abrir a página principal sem a barra de endereços?Parece bobagem, mas preciso demais dessa informação.Peço por favor que me ajudem.Muito obrigado.Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 olha você pode fazer algo suino como diria o Illidan...Bom você pode colocar um IFRAME Quase do tamanho da pagina colocar assim oh. <html> <head> <title>Teste</title> <style type="text/css"> iframe.quadro { border-color: #666; border-style: solid; border-width: 1px; height: 400px; width: 770px; } </style> $url="https://www.scriptbrasil.com.br"; </head> <body> <p>Esta é a página de origem</p> <br /><br /> <p>Abaixo, a página dentro do iframe:</p> <iframe class="quadro" src="$url"></iframe> </body> </html> e cofigurar quando abrir para abrir do tamanho que você quer!!!olha eu não testei isso mas creio q deve funcionar alguém corrija se estiver errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 olha amigo..acho que você nunca vai conseguir alterar as propriedades de uma janela já aberta..O que você pode fazer.. que é o que eu já vi em vários sites por aí..É.. ao carregar a sua pagina inicial.. ela abrir uma POPUP, sem a barra que você quer tirar.. com o conteudo do site.. e deixar na página principal, uma mensagem.. do tipo: essa pagina já pode ser fechada.. para visualizar o site, acesse a janela que abriu..ou alguma coisa assimoks?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 bom gente... completando a sugestao dada por Carlos, você pode fazer q assim que a nova janela abra sem a barra de endereco, a janela anterior seja fechada automaticamente... e isso é possível ser feito em javascript sem que abra automaticamente aquela janela de confirmaçao para fechar o browser.Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 bom gente... completando a sugestao dada por Carlos, num seria eu não.. ?hehehemas bem lembrado.. isso acho que tb é possível!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Caros amigos !Sera que vocês poderiam postar este código que foi citado onde abre uma janela sem a barra de endereços em popup e fecha a janela principal do site ??Se puderem eu agradeço !!Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 bom dia gente... Inicialmente me desculpar com o Dark0.. digitei o nome errado no meu comentario... coloquei o de Carlos ao invés do dele...e postar o codigo ao qual me referi:<a href="#" onClick="javascript:window.open('https://www.scriptbrasil.com.br','','toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes');window.opener=self;window.close();">Entrar </a>e agora gostaria de pedir a ajuda de alguém q saiba responder a duvida q postei sobre impressao.....Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Tenta assim...Na pagina inicial coloque ENTRAR...Ao clicar entrar em uma pagina sem MENU nenhum,Ai você vai criar o seu proprios menus,tipo, _____________________________________ __Endereço : |____________________________________| |IR| ¯¯< Voltar | Avancar > | AtualizarEm baixo coloque um Iframe completamdo a pagina,Ai o endereço formado por você digite tipo, uma Palavra chave, por exemploJogoAi abre a pagina de Jogos, se digitar uma inexistente aparece um erro de pagina criada por você,Tipo:if(end.value=="agua"){iframe.src="http://site.com.br/palavra/agua.html"}else{if(end.value=="jogo"){iframe.src="http://site.com.br/palavra/jogo.html"}else{iframe.src="http://site.com.br/erro/apsne.html"}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlos.antunes
Boa tarde a todos.
Visitei vários tópicos postados aqui no fórum e não consegui encontrar a resposta para o que preciso, não sei, se quer, se é possível ou não...
O que preciso é que, QUANDO DIGITAR o endereço da minha hp no browser, a página seja aberta SEM a barra de endereços.
Encontrei bastante coisa, mas sempre para abrir uma nova página. É possível abrir a página principal sem a barra de endereços?
Parece bobagem, mas preciso demais dessa informação.
Peço por favor que me ajudem.
Muito obrigado.
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.