Holy Demons Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 e ai galera é o seguinte alguém tem noção de como eu faço esse efeito que fizeram nesse site o efeito meio estilo de agua... e fogo...olhem o exemplo AnimaçãoAntecipadamente muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 o efeito do topo la????você pode fazer as imagens no PS de boa...ae lançar no flash.....colocar uma transparencia nela e movimentar.....apenas isso.....se for do topo q você ta falanu não é?....hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 e do lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ah sim...nem tinha visto aquele efeito la do lado..heheheheheconcerteza deve ter varias maneiras...umas pode ser você criar um efeito de agua la no PS tb...já transparent...e no flash, aplicar um poki de alpha....a ponto de ao passar por cima de algo...aparecer as ondulacoes...pra dar aquele efeito.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 legal cara...cara da uma olhada ai no topo que eu to querendo animar me da umas ideias si possivel...§tRuTe® cara é o site da nossa empresa mais parace que você si a fastou mais si você quiser voltar... a sua vaga estala ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 vlw ae pela confianca e tal...ma sei la...acho q ainda num to preparado pra i com isso não...heheheae...bem loko esse efeito ow.....tenta fazer o q eu te falei la em cima....criar otro efeito meio q transparent...no flash jogar um pouco de alpha nele....ae movimentar ele em cima desse ae.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera é o seguinte alguém tem noção de como eu faço esse efeito que fizeram nesse site o efeito meio estilo de agua... e fogo...
olhem o exemplo
Animação
Antecipadamente muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.