qpdesigner Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 sei que é meio arcaico nos dias de hoje mais estou programando um VBA em access 97 pois meus micros não tem cap para os mais novos ...bem vou direto ao ponto...preciso montar um botão style.. tipo sem elevação ...e atemesmo modificar a cor dele .... tem como???será que alguém poderia me ajudar a montar o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 cara é meio complicado mas você tem augumas opções a que eu aconselharia é:Em um novo botão procure nas propriedades a propriedade transparente e selecione a opção sim, sendo assim você pode colocar uma imagem ai no fundo entre outras coisa como colocar um evento ao mover a imagem 1 aparecer imagem2que por sua vez estar no fundo do botão transparente. hehehe é meio louco + tem um fundo lógico grande espero que entenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
sei que é meio arcaico nos dias de hoje mais estou programando um VBA em access 97 pois meus micros não tem cap para os mais novos ...
bem vou direto ao ponto...
preciso montar um botão style.. tipo sem elevação ...
e atemesmo modificar a cor dele .... tem como???
será que alguém poderia me ajudar a montar o script
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.