Digowarta51 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 olha eu denovo aki... como eu faço pra chamar uma funçao em javascript no link de ima imagem?por exemplo... o nome da funçao é abrir()eu poderia botar href="abrir()" ?é que eu keria faze um eskema pra na hora q o cara clica na imagem, ela chamava uma funçao que abria um popup.eu fis assim com um botao:<input name="Submit" type="button" href="#" onClick="Abrir()" value="Novo recado!"><?echo "<script language = 'JavaScript'>\n" ;echo "function Abrir()\n" ;echo "{\n" ;echo "window.open('cadastro.php?id_login=$id_login&acao=novo', 'JANELA', 'left=100 top=200 height = 300 width = 400 location=yes');\n";echo "}\n" ;echo "</script>\n"; ?>no botao funciona.. no link da imagem não abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 isso é js, não php...mas já q está aqui.... <a href="javascript:nomefuncao();">ou<a href="javascript:void(0);" onclick="nomefuncao();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Movendo para JS !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nilsonrdg Postado Julho 2, 2012 Denunciar Share Postado Julho 2, 2012 Sei que este post é muito velho, portanto desculpe por incomodar. Mas como alguém pode ter este mesmo problema seria bom tentar esclarecer. Ao usar: href="java script:alert('Link Desativado');", o Browser executa o código e mostra a mensagem, entretanto navega para uma página inexistente (endereço indicado: "about:blank"). Como evitar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
olha eu denovo aki...
como eu faço pra chamar uma funçao em javascript no link de ima imagem?
por exemplo... o nome da funçao é abrir()
eu poderia botar href="abrir()" ?
é que eu keria faze um eskema pra na hora q o cara clica na imagem, ela chamava uma funçao que abria um popup.
eu fis assim com um botao:
<input name="Submit" type="button" href="#" onClick="Abrir()" value="Novo recado!">
<?
echo "<script language = 'JavaScript'>\n" ;
echo "function Abrir()\n" ;
echo "{\n" ;
echo "window.open('cadastro.php?id_login=$id_login&acao=novo', 'JANELA', 'left=100 top=200 height = 300 width = 400 location=yes');\n";
echo "}\n" ;
echo "</script>\n";
?>
no botao funciona.. no link da imagem não
abraçoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.