Guest Gilliano Antunes campos Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Gostaria de saber qual compontente no delphi posso usar para reconhecimento de voz e se tem algum artigo explicando como funciona!Obrigado!!!email= gillianoac@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Um componente expecífico pra isso eu não conheço não. Faz o seginte: dá uma procurada no google sobre componentes pra manipulação de voz e sons, lá no tópico fixo de links a última resposta dada foi de um site que eu coloquei com download de componentes pra manipulação de sons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilliano Antunes campos
Gostaria de saber qual compontente no delphi posso usar para reconhecimento de voz e se tem algum artigo explicando como funciona!Obrigado!!!
email= gillianoac@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.