WNirvana Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Quando eu usava o Netmeeting conseguia conversar pelo microfone a pampa comos meus amigos com minha conexão discada mas agora no messenger assim qalguém aceita o pedido de conversa com audio aparece o seguinte "conversa encerrada" ou algo assim onde esta o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 isso pode ser que sua conexão esteje muito baixa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Conexão discada de 52 não da pra falar por audio no messenger? sei la no netmeeting fica ate legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 olha, pode ser problema na conexao do seu amigonão vejo nenhum problema com conexao discadaeu tenho discada aqui, e funciona beleza esse recurso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 pra mim quando tinha discada a conversa denmorava para chegar a imagem as veses ficava retorcida, mas funcionava eu conectava sempre a 54.6kbps, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Hoje em dia tenho Speedy, mas antigamente eu falava normalmente com meu modem de 56Kbps (q na verdade a velocidade chega no máximo a 52Kbps) , já aconteceu problema do tipo, mas era por causa do meu firewall, talvez o seu problema num será isso??? Se não pode ser a conexão do seu amigo, sei lá... ve direito ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Conversar por voz no messenger é melhor do que no Netmeeting? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 aqui é igualquando o dia tá bom, os dois você consegue usar camera, escutar bemmas quando não é dia, não tem programa que resova pelo menos aquiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Quando eu usava o Netmeeting conseguia conversar pelo microfone a pampa com
os meus amigos com minha conexão discada mas agora no messenger assim q
alguém aceita o pedido de conversa com audio aparece o seguinte "conversa encerrada" ou algo assim onde esta o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.