Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Tópico Suspenso


doulo4ever

Pergunta

Pessoal, cria um tópico suspenso só sobre instalação do PHP, etc...

Instalei xp há pouco tempo aqui e parece que algumas coisas são diferentes para o xp, estou tentando procurar na busca, mas existem muitos tópicos sobre o assunto e fiquei até meio confuso!

Seria melhor criar um tópico em destaque com todas as dicas, links e passos para a configuração do PHP, Mysql, Apache, PHPmyadmin, etc...

O que acham?

Vai ajudar a vida de muita gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu tive um problemao para instalar mysql no WinXp...

Mais o Pedrao me falou porque...

Instalar "pacotes" como:

Phpdev, Phptriad, etc...

Zoua tudo !

então eu formatei, agora funciona tudo OK !

[]´s

ai rednek.. não tive problema nenhum em instalar os comp pra rodar php... eu uso o xp sp1 e ata agora não deu nada.. uso o easyphp... já coloquei o phptread e o pra edita uso o phpdev... mas não tenho probelams.. de vez em quando dá pau nos serviços.. mas é só reinicia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ver que toda hora surgem tópicos sobre o assunto!

Se tivesse um tópico em destaque só sobre essas coisas, com TODAS as dicas possíveis, ía ser bem melhor....

já consegui configurar no xp, quando tinha que especificar um diretório na pasta windows, tem que usar winnt no xp e não windows!

......coisas desse tipo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então! Essas coisas deviam ter aqui no sb tb!

Tem que ficar entrando em outro site para pegar as dicas e passos!

A minha opinião é de criar um tópico suspenso sobre isso, mas eu particularmente já instalei e configurei, não estou falando de mim, estou falando de um monte de gente que quer começar a desenvolver localmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...