Guest Roger75 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Boa tarde pessoal,Instalei o Apache e o PHP no meu PC já há umas 3 semanas atrás. Hoje, quando fui abrir uma página php deu aquela mensagem de "Página não encontrada", quando não estou conectado à Internet.Entretanto, se estou na Internet funciona.O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 1º acontee que o localhost é como se fosse mesmo um site.. só que a diferença é que não precisa se conctar.. quando dá essa msg aparece a caixinha do conectar e permanecer offline?? se for apenas aperte em conectar e espere.. não precisa entrar na net..2º vja o http.conf do apache e vja a variavel DirectoryRoot vja se está na pasta que você quer que esteja, caso não é so colocar o endereço completo da pasta... e ai beleza... 3º instala ai na tuia maquina o easyphp ou o php tread.. eles tem os tres componentes que você precisa pra rodar php na tua maquina.. php, mysql e apache... eu uso o easyphp e recomendo...falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roger75
Boa tarde pessoal,
Instalei o Apache e o PHP no meu PC já há umas 3 semanas atrás.
Hoje, quando fui abrir uma página php deu aquela mensagem de "Página não encontrada", quando não estou conectado à Internet.
Entretanto, se estou na Internet funciona.
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.