Lucinari Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olá, pra quem sabe aí de gta vc:Como no gta3, como eu guardo um carro na garagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 mas você quer sabe do GTA você ou o GTA 3o GTA você é o GTA 4 O GTA 3 não tem nada ver com o GTA você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ee quer saber no gta você como guarda um carro na garagemnunca joguei gta, mas entendi q isso passou a ter no gta3... e ele quer saber como faz no 4... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 pra guardar o carro na garagem , primeiro você precisa comprar uma casa ou um apartamento que tenha garagemheheeu aconselho um apartamento em Downtown , fica perto de uma lanchonete que tem uns coqueteis molotvs lá...nesse ap. tem 4 garagens , um helicoptero , um colete e propina (UAHAHAHHA)falou&vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 caramba, responderam rápido! , ok vou ver aqui, então depende de cada esconderijo que você tiver, né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 bom se for no VC , você tem que fazer a missão e compar as casa apt e etctem muitas casao estate do verceti tambem tem vaga para dois carros e um helicopterotem um apt perto da pizzaria, e tambem tem uma casado outro lado da cidade tem varias que você pode comprar guardar seu carros queri-dosnão sei se você fez a missão da consecionaria, lá embaixo tem um monte de vaga, cada vaga você guarda dois carrosbom ate maios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 no primeiro lugar que eu fico (o hotel) tem lugar pra eu guardar meu carro?que concessionária?Mais uma coisa, como eu faço para tocar as musicas que eu quero nas rádios?Mais outra coisa, alguém tem skins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 você tá começando jogar agora??Eu jogava ainda jogo umas 4 horas de GTAnão no hotel não tem não,tem uma apart, que fica perto do poleposition que tem lugarvocê tem acesso para ir até o outro lado da cidade????se você tiver, a consecionaria, fica perto da primeira ponteate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 sim, eu já tenho acesso a outra cidade, mas eu queria um lugar na primeira mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 um lugar para guardar carro tem perto do poleposition, que é perto do hotel oceantem uma perto da delegacia, e a pizzariaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 achei um legal aqui.... obrigado.....mas alguém conhece um site em portugues, do jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ninguém conhece?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 eu conheço um bom só que é ingles, mas é muito bomtem as trapaças e tudosages.ign.comate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Aqui é lugar pra falar isso?Existem vários foruns q são apenas pra jogo. Será que vocês poderiam se deslocar pra lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 será q você não entende que aqui é "Outros Assuntos"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 ah, entaum arranjando briga mas tem gente que abre o tópico "O que você vai fazer nas ferias", "Que tipo de musica você gosta"ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 calma calma não priemos canico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Minha lista de jogos preferidos:GTA VICE CITYAGE MITOLOGYCS.So não gosto muito de gta pois não tem como jogar em rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 como q eu faço pra entregar as pizzas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 aqui em casa acjho que era buzinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 eu já fiz de tudo e nada, o cara fica paradão....+ uma coisa, dá pra assaltar lojas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 consegui entregar as pizzas, você tem que olhar para um lado, da moto, e então atirar.....eu cheguei em uma parte que não tem mais nada pra fazer, eu recebi uma ligação do sonny, ele deu uns berros aqui e pronto, não tenho mais nada pra fazer..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Eu gosto do jogo quando chega a noite você buzina perto das ******* o carro comce a tremer e mo show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 hehe, seu sangue aumenta até 125, mas depois eu mato elas e pego minha grana de volta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Gta é muito bom... eu façi isso com as prosti tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados