Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Aspupload

halakaluf

Pergunta

Olha so estou apanhando um pouco.

Tipo

eu fiz um upload com o aspupload simples que ta funcionando!!!

Segue o codigo:

<%

' declaração de variaveis

Dim ObjUpload

Set ObjUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")

' Deixa um arquivo do mesmo nove sobrescrever o outro.

ObjUpload.OverwriteFiles = True

ObjUpload.Save Server.MapPath("./figuras")

For Each File in ObjUpload.Files

Response.Write File.Name & "= " & File.Path & " (" & File.Size &" bytes)<BR>"

Next

If Err.Number = 8 Then

Response.Write "Sua imagem e muito grande. Tente uma imagem menor."

Else

If Err <> 0 Then

Response.Write "Houve um erro: " & Err.Description

Else

Response.Write "Imagem Carregada com sucesso!"

Response.Write "nome original= "& File.FileName&" não sei o que é= "&File.OriginalPath&"" <<==== Essa e a linha 24 

End If

End If

%>

A linha em vermelho não funciona!!

Se tirar a linha em vermelho funciona numa boa!!!

E ta como diz no site do componente segue o link Aqui

Erro que da:

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)

Objeto necessário: ''

/site/aspupload.asp, line 24

PS: já botei assim :

Response.Write "nome original= "& ObjUpload.FileName&" não sei o que é= "&ObjUpload.OriginalPath&""

Ai da esse erro nessa mesma linha:

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)

O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'FileName'

/site/aspupload.asp, line 24

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Valeu gente, mas eu resolvi meu problema!!!! Sozinho tongue.gif

Tipo o meu erro e que eu estava usando as propriedades do upload depois que eu tinha destruido ele.

ai eu fiz um script asp que mostra como é na pratica a maioria das Propriedades e Metodos do ASPUPLOAD quem quiser da uma estudada e so pegar!!!

<%
'nome da pagina aspup.asp

' declaração de variaveis
Dim ObjUpload

Set ObjUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")
' Deixa um arquivo do mesmo nove sobrescrever o outro.
ObjUpload.OverwriteFiles = True
' tamanho maximo 100kb
ObjUpload.SetMaxSize 102400, True
ObjUpload.Save Server.MapPath("./figuras")
Set File = ObjUpload.Files("file")
Response.Write ("<center><h2><b>Propriedades e Metodos do AspUpload</b></h2><br></center>")
Response.Write ("<h2><b>Propriedades Upload file.</b></h2><br><br>")

Response.write ("ContentType As String (Read-Only) = "& File.ContentType &" --- Como usar--(Response.Write file.ContentType)<br> ")
Response.write ("CreationTime As Date (Read-Only) = "& File.CreationTime &" --- Como usar--(Response.Write File.CreationTime)<br> ")
Response.write ("Ext As String (Read-Only) = "& File.Ext &" --- Como usar--(Response.Write File.Ext)<br> ")
Response.write ("FileName As String (Read-Only) = "& File.FileName &" --- Como usar--(Response.Write File.FileName)<br> ")
Response.write ("Folder As String (Read-Only) = "& File.Folder &" --- Como usar--(Response.Write File.Folder)<br> ")
Response.write ("ImageHeight As Long (Read-Only) = "& File.ImageHeight &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageHeight)<br> ")
Response.write ("ImageType As String (Read-Only) = "& File.ImageType &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageType)<br> ")
Response.write ("ImageWidth As Long (Read-Only) = "& File.ImageWidth &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageWidth)<br> ")
Response.write ("LastAccessTime As Date (Read-Only) = "& File.LastAccessTime &" --- Como usar--(Response.Write File.LastAccessTime)<br> ")
Response.write ("LastWriteTime As Date (Read-Only) = "& File.LastWriteTime &" --- Como usar--(Response.Write File.LastWriteTime)<br> ")
Response.write ("MD5Hash As String (Read-Only) = "& File.MD5Hash &" --- Como usar--(Response.Write File.MD5Hash)<br> ")
Response.write ("Name As String (Read-Only) = "& File.Name &" --- Como usar--(Response.Write File.Name)<br> ")
Response.write ("OriginalFileName As String (Read-Only) = "& File.OriginalFileName &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalFileName)<br> ")
Response.write ("OriginalFolder As String (Read-Only) = "& File.OriginalFolder &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalFolder)<br> ")
Response.write ("OriginalPath As String (Read-Only)= "& File.OriginalPath &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalPath)<br> ")
Response.write ("OriginalSize As Long (Read-Only) = "& File.OriginalSize &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalSize)<br> ")
Response.write ("Path As Long (Read-Only) = "& File.Path &" --- Como usar--(Response.Write File.Path)<br> ")
Response.write ("Size As Long (Read-Only) = "& File.Size &" --- Como usar--(Response.Write File.Size)<br><br>")

Response.Write ("<h2><b>Metodos Upload file.</b></h2><br><br>")

Response.write ("Sub ExtractFileName = "& File.ExtractFileName &" --- Como usar--(Response.Write File.ExtractFileName)<br> ")
Response.write ("Sub ExtractFolderName = "& File.ExtractFolderName &" --- Como usar--(Response.Write ExtractFolderName)<br> ")
Response.End()
%>
Aqui e a page do form.
<html>
<head><title></title></head>
<body>
<form name="form" method="post" ENCTYPE="multipart/form-data" action="aspup.asp">
  <INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE">
<BR>
  <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Upload!">
</form>

</body>
</html>

valeu gente...

Link para o comentário

• 0

parabéns cara!

é isso aí!

to fechando o tópico, ok?

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...